Die Kolonie Santo Ângelo Zeitung
Copyright © 2000-2016 by Editora Werlang   •   All Rights reserved   •   www.werlang.de - www.coloniasantoangelo.com.br
Autor: William Werlang
Locução: Janice Hermes
Membros da Família Fiss da Colônia Santo Ângelo
0049
< >
Archive.org    Blog    Twitter    CEW    Colônia Santo Ângelo    Linhagens    Links    Fale Conosco
Áudio 0049
                       O Jornal da Colônia Santo Ângelo


    Die Kolonie Santo Ângelo Zeitung, o Jornal da Colônia Santo Ângelo, prossegue pela Rádio Agudo a transmissão do noticiário da história da imigração alemã na região central do Rio Grande do Sul, e se encerra em 1° de novembro de 2007, quando completaremos 150 anos da chegada dos primeiros imigrantes alemães em Agudo.

    Contamos aqui a história dos nossos ancestrais, em programas breves e sucintos, entretanto relevantes na história da Colônia Santo Ângelo.

    Nos próximos programas prosseguiremos em nossa imaginação, diversos acontecimentos memoráveis de nossos antepassados.     
 
    Os programas aqui publicados são de autoria de William Werlang, não sendo permitida a reprodução, publicação, edição, modificação ou cópia dos textos escritos, de acordo com a lei de direito autoral. Estas crônicas serão em breve publicadas em um livro, sendo portando de propriedade intelectual do autor. A veiculação, edição e produção do programa são de exclusividade da Rádio Agudo Ltda.

   O nome Die Kolonie Santo Ângelo Zeitung, é uma antiga logomarca criada pelo historiador William Werlang, de uso exclusivo do autor e a gravação é de propriedade da Rádio Agudo.


   Desde já, fica aqui a minha sincera gratidão a Rádio Agudo, e a todos os seus funcionários e na pessoa dos Senhores Sérgio Tessele e Leo Pachaly, este último Presidente de Honra dos 150 Anos dos Festejos da Colônia Santo Ângelo, permitem que as minhas crônicas sejam transmitidas pelas ondas amigas da Rádio Agudo, aos habitantes da nossa Colônia Santo Ângelo.

   O meu especial agradecimento a locutora do programa Janice Hermes, a qual de certa forma, expressa ao público as minhas idéias e crônicas. Também fica aqui a minha gratidão a Cooperativa que muito me honra pelo apoio emprestado ao programa.

William Werlang
Agudo, Colônia Santo Ângelo, agosto de 2007
In Hoc Signo Vinces!
contador de visitas